Centro de Terapia Celular tem vagas para pós-doutorado

Prazo para inscrições vai até 8/10, com uma vaga para Ribeirão Preto e duas para São Paulo

 24/09/2024 - Publicado há 5 meses
Por

O Centro de Terapia Celular (CTC) da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), sediado no Campus da USP em Ribeirão Preto, está com inscrições abertas até 8/10, para o preenchimento de três vagas de pós-doutorado em Terapia Celular Avançada, uma para Ribeirão Preto e duas para São Paulo.

Os candidatos devem enviar carta de motivação, Curriculum Vitae e Currículo Lattes atualizados e carta de referência do último orientador/supervisor para o e-mail: fernanda.udinal@hemocentro.fmrp.usp.br. Os selecionados receberão bolsas de pós-doutorado da Fapesp.

Mais informações sobre a vaga e as inscrições neste link.

*Estagiário da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto sob supervisão de Rose Talamone


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.