Centro Acadêmico Rocha Lima promove evento sobre oportunidade de intercâmbio

Evento anual, é aberto para calouros da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, mas veteranos e calouros e outras unidades do campus também podem participar

28/03/2023 - Publicado há 1 ano
Ciência Expande Horizontes (CEH), informa sobre oportunidades de intercâmbio. Foto: Revista do Estudante.

No dia 29 de março, às 18h, o Departamento Científico do Centro Acadêmico Rocha Lima, da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP oferece o Ciência Expande Horizontes (CEH), evento organizado, anualmente, com a proposta de informar, em especial os ingressantes dos cursos da FMRP sobre oportunidades de intercâmbio.

Cronograma do evento do dia 29 de março, às 18h. Foto: Arquivo pessoal.

O evento terá a duração de 1h30min, e o cadastramento para participar será nos 15 minutos iniciais. Com um ciclo de três palestras de 20 minutos cada, os professores, a diretoria e a rede do departamento científico cobrem aspectos importantes e debatem sobre a importância de pesquisas para a prática médica, dos fazeres científicos durante a graduação, e na relevância de fazer intercâmbio para expandir horizontes.

O evento é gratuito para calouros da FMRP, mas possui uma taxa de R$ 7,00 para veteranos da Unidade e alunos de outros cursos.

Para mais informações acesse a página do Instagram @cientificocarl ou entre em contato através do e-mail cientificocarl@fmrp.usp.br