Bate-papo com os diretores do filme “Bacurau” hoje em Ribeirão Preto

Além do bate-papo, o programa “Express Cultura” desta quarta-feira (22/1) destaca teatro, exposição de artes e as inscrições para a Academia Livre de Música

 22/01/2020 - Publicado há 4 anos
Logo da Rádio USP

Os diretores Kléber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, do filme Bacurau, estarão no Cineclube Cauim, hoje (22/1) a partir das 20 horas, na Rua São Sebastião, 920. Entrada aberta e gratuita para o bate-papo. E, para quem ainda não viu o filme, ele será exibido, às 14 horas, no Cine Belas Artes, Rua Conselheiro Dantas, 500. A Cia. Quadro Negro apresenta hoje a peça Humus, Corpos Invisíveis que fala sobre o racismo na sociedade brasileira. O espetáculo será às 20h30 no Sesc, Rua Tibiriçá, 50.

Essa é a última semana para visitar a Mostra de Artes da Juventude, que fica em exposição no Sesc até o dia 26/1. Já a exposição Entrelinhas: Pó Palavra Corpo está aberta à visitação de terça a sexta-feira, das 9 às 18 horas, no Museu de Arte de Ribeirão Preto (Marp), Rua Barão do Amazonas, 323. E estão abertas as inscrições para diversos cursos do projeto Alma, as inscrições podem ser feitas pelo site www.almarp.com.br ou pelo e-mail academialivredemusicaeartes@gmail.com até o dia 31/1. Mais informações também pelo site www.almarp.com.br

O Express Cultura é um programa de variedades da Rádio USP Ribeirão voltado para a divulgação de eventos culturais da cidade de Ribeirão Preto e região. Traz dicas de exposições, filmes, apresentações teatrais e de literatura. Vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 13 horas, pela Rádio USP Ribeirão Preto (107,9 MHz). Produzido e apresentado por Gabriel Mendeleh e Claudia Lieri; trabalhos técnicos de Mariovaldo Avelino e Luiz Fontana. 

Ouça o programa na íntegra no player acima. 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.