Aula aberta aborda transtornos do espectro autista e do neurodesenvolvimento

29/11/2022 - Publicado há 1 ano

No dia 1º de dezembro, às 18h30, a Liga de Autismo e Neurodesenvolvimento (Laune) da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP promove uma aula aberta e gratuita sobre Transtornos do Espectro Autista e do Neurodesenvolvimento. Podem participar estudantes, profissionais, pais, professores e outros interessados no assunto.

As palestrantes serão Mirella Fiuza Losapio, médica psiquiatra e supervisora de residentes de Psiquiatria no Hospital das Clínicas da FMRP (HCFMRP), e Carine Xavier Malaquini, terapeuta ocupacional e mestranda no Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP.

O evento é gratuito será presencial no Bloco Didático da FMRP, no Campus da USP em Ribeirão Preto e possui certificado de participação. Os interessados devem fazer a inscrição neste link.

Mais informações: Instagram da Laune ou laune.fmrp.usp@gmail.com