Abertas as inscrições para o curso de verão em Saúde Mental

O evento é gratuito, totalmente on-line e será nos dias 3, 4 e 5 de fevereiro

 10/01/2022 - Publicado há 2 anos
Por

A terceira edição do Curso de Verão do Programa de Pós-Graduação em Saúde Mental, da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP, está com inscrições abertas até 17 de janeiro. O curso, totalmente on-line e gratuito, será realizado de 3 a 5 de fevereiro.

A programação conta com palestras em módulos como: introdução à pesquisa, fatores maternos e práticas parentais, desenvolvimento infantil, novas abordagens terapêuticas para transtornos mentais, pesquisa no contexto da pandemia e instrumentos de avaliação: pesquisa e aplicabilidade clínica.

O evento é voltado para graduandos ou profissionais com interesse em continuar os estudos na pós-graduação na área da saúde mental, já que poderão conhecer as linhas de pesquisa do programa. Para se inscrever é necessário preencher o formulário neste link.

Mais informações: cursodeveraopgsm@gmail.com


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.