Abertas as inscrições para bolsa em estudo na área de infecção infantil na USP em Ribeirão Preto

Interessados devem enviar minicurrículo até 15 de junho por e-mail; selecionado irá atuar em pesquisa do Núcleo de Estudos sobre Infecção Materna, Perinatal e Infantil na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto

 09/06/2022 - Publicado há 2 anos
Por

O Núcleo de Estudos sobre Infecção Materna, Perinatal e Infantil (Neimpi) da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP busca profissionais formados, com mínimo de dois anos de experiência em pesquisa, desenvolvimento ou inovação, para estudo do Programa Especial de Cooperação com o Ministério da Saúde.

Os selecionados irão atuam no projeto que investiga o efeito da administração neonatal da vacina BCG sobre as respostas imunes inatas e adaptativas à infecção por cepas vivas atenuadas para vacina de rotavírus em bebês expostos e não-expostos ao HIV. Além disso, começarão o estudo em julho e terão bolsa de R$ 3 mil mensais por 12 meses.

As bolsas de estudo são voltadas para biologistas, biomédicos ou farmacêuticos graduados, mestres, doutores ou colaboradores de pesquisa com experiência em pesquisas por, no mínimo, dois anos. Os interessados devem enviar minicurrículo até 15 de junho para neimpi@hcrp.usp.br.

Mais informações:  neimpi@hcrp.usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.