A arte toma conta das ruas do centro de Ribeirão Preto

O programa “Express Cultura” traz sarau, samba e música experimental que estão em destaque nas ruas da cidade

 23/01/2020 - Publicado há 4 anos
Por
Logo da Rádio USP

A arte vai às ruas, nesta quinta-feira (23/1), em Ribeirão Preto, com a banda Samba da Opinião, que faz uma roda de samba às 20 horas na Praça XV de Novembro. Na Praça Sete de Setembro tem o sarau Disseminas, às 19 horas. E a cantora Floresthá se apresenta no Calçadão da General Osório, às 16 horas, no projeto Centro Vivo, Cidade Democrática. Destaque também para a apresentação musical da banda Cidade Verde Sounds, às 20h30 no Sesc, Rua Tibiriçá, 50. Já o cantor e compositor Anddré Mafra faz show às 20 horas na Casa Das Artes, Rua Duque de Caxias, 141. Para quem quer aprender a tocar percussão, o músico Alex Coelho ensina o ritmo do samba reggae, às 19 horas, no Armazém Baixada, Rua Duque de Caxias, 141.

O Express Cultura é um programa de variedades da Rádio USP Ribeirão voltado para a divulgação de eventos culturais da cidade de Ribeirão Preto e região. Traz dicas de exposições, filmes, apresentações teatrais e de literatura. Vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 13 horas, pela Rádio USP Ribeirão Preto (107,9 MHz). Produzido e apresentado por Gabriel Mendeleh e Claudia Lieri; trabalhos técnicos de Mariovaldo Avelino e Luiz Fontana. 

Ouça o programa na íntegra no player acima. 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.