Tóquio 2020 – O Brasil e novas modalidades

Para discutir sobre o tema, os convidados desta semana são Katia Rubio, coordenadora do Grupo de Estudos Olímpicos da Escola de Educação Física e Esporte (EEFE) da USP, e Tiago Brant, jornalista

 04/08/2021 - Publicado há 3 anos     Atualizado: 11/08/2021 as 14:38

Nesta sexta, 6/8, às 11h, o programa Diálogos na USP, no ar pelo Canal USP, vai discutir as novas modalidades olímpicas (skate e surf) e a importância da prática do esporte no País. Todas as políticas de incentivo ao atleta brasileiro foram cortadas.

Para discutir sobre o tema, os convidados desta semana são Katia Rubio, professora associada da Faculdade de Educação (FE) e coordenadora do Grupo de Estudos Olímpicos da Escola de Educação Física e Esporte (EEFE) da USP, e Tiago Brant, jornalista esportivo e mestre em Ciências da Atividade Física pela Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP.

O programa Diálogos na USP, tradicionalmente apresentado na Rádio USP, agora também está no Canal USP. No programa, o jornalistas Marcello Rollemberg recebe especialistas para refletir sobre os fatos de destaque na sociedade.

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.