São Paulo não sobreviveria sem tecnologia e participação popular

O tema foi apresentado pela professora Ana Carla Bliacheriene em seminário realizado no Tribunal de Contas do Município

 18/06/2018 - Publicado há 6 anos     Atualizado: 30/06/2018 as 17:34

No início de junho o Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM), realizou o Seminário Controle Externo e Controle Social da Administração Pública. A iniciativa teve o objetivo de auxiliar a administração pública, aperfeiçoando os mecanismos de controle. Entre os palestrantes presentes estava Ana Carla Bliacheriene, professora de Direito, nos cursos de pós-graduação em Gestão de Políticas Públicas da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP.

A professora falou como as novas tecnologias podem colaborar na interação entre o controle externo e o controle social. Em entrevista ao TCM Ana Carla aborda sobre as novas tecnologias na Gestão Pública, a sinergia entre o Controle Externo e o Controle Social. (Fonte: Tribunal de Contas do Município de São Paulo).

Ouça, na íntegra, o vídeo acima.

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.