Reforma da Previdência é tarefa para próximo governo

Especialista avalia a necessidade de mudança do benefício e importância da abertura do debate à sociedade

 26/10/2018 - Publicado há 5 anos
Por
Logo da Rádio USP

Diante de tantas reformas promovidas pelo, já no fim, governo Temer, a da Previdência ainda está longe de ter um consenso de sua necessidade e de sua aplicação e pelo que parece essa reforma será tarefa para o próximo presidente e para o renovado Congresso.

O professor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP, Reynaldo Fernandes, enfatiza o fato de essa mudança ser aprovada apenas se houver um debate amplo em que todas as partes da sociedade sejam representadas, já que os impactos serão sentidos por todos.

Você pode sintonizar a Rádio USP em São Paulo FM 93,7, em Ribeirão Preto FM 107,9, pela internet em www.jornal.usp.br ou pelo aplicativo no celular. Ouça, no link acima, a matéria na íntegra.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.