Rastreamento digital pode ser aplicado no monitoramento de presos

Tema do momento, a rastreabilidade é tecnologia de baixo custo já aplicada em outros setores, diz pesquisador

cab_jornal_da_usp_no_ar

Em entrevista ao programa Jornal da USP, da Rádio USP,  o professor Eduardo Dias, da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, aborda o tema da rastreabilidade de presos, que deve deixar no passado as tornozeleiras eletrônicas. Segundo ele, falta publicidade ao assunto e uma decisão política pela informatização.

O Jornal da USP, sempre em busca de aprofundar temas nacionais e internacionais, é veiculado pela Rádio USP de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h30.