Programa “Desafios” discute a retomada da economia na pós-pandemia

Nesta sexta-feira, ao vivo no Canal USP com o economista Fernando Botelho

 13/05/2020 - Publicado há 4 anos     Atualizado: 18/05/2020 as 20:31

O programa Desafios volta a ser apresentado, ao vivo pelo Canal USP, nesta sexta-feira (15/5), às 11h, com o tema: Retomada da economia na pós-pandemia.

O convidado desta edição é o economista Fernando Botelho, professor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, que discutirá os rumos da economia brasileira nos meses futuros, depois que a pandemia ficar sob controle e as regras de isolamento social puderem ser afrouxadas.

Botelho possui graduação e mestrado pela Universidade de São Paulo e doutorado pela Universidade de Princeton (EUA).

Desafios é uma série de entrevistas conduzidas pelo jornalista Luiz Roberto Serrano com especialistas discutindo problemas  econômicos e sociais do Brasil, atualmente.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.