Professores da USP organizam encontro docente

O evento vai tratar de temas como avaliação e carreira docente

Foto: Cecília Bastos/USP Imagens

O Encontro de Docentes da USP 2016 acontece na próxima segunda-feira, 6 de junho, das 9h30 às 13h30, no auditório do Centro de Difusão Internacional, localizado na Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, travessa 4, s/n (em frente à Escola de Comunicações e Artes), Cidade Universitária “Armando de Salles Oliveira” – Butantã – São Paulo.

O propósito do encontro é discutir questões sobre temas como da Carreira e Avaliação Docente. O professor Marcílio Alves, da Escola Politécnica da USP, falou sobre a importância do evento para a repórter Marcia Avanza.

logo_radiousp