Poli Júnior organiza maior feira do País para recrutamento de universitários

Trata-se da mais antiga feira de recrutamento do País, que tem como objetivo aproximar estudantes e mercado

Acompanhe a entrevista da repórter Marcia Avanza com Luciano Fuentes Léo, da Poli Júnior, que é o gerente do 26º Workshop Integrativo.

logo_radiousp

Foto: Divulgação

A Agência Júnior da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo realiza o 26º Workshop Integrativo, uma feira de recrutamento que reúne, atualmente, o maior número de empresas do País em um mesmo espaço.

A feira, que é a mais antiga do gênero, tem como objetivo promover a aproximação entre universitários e o mercado de trabalho. O evento será entre nos dias 8 e 9 de agosto, das 9 às 19h, na Tenda de Eventos na Escola Politécnica.

O endereço é av. Prof. Luciano Gualberto, 380, Cidade Universitária. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no site www.workshopintegrativo.com.br.