Paraty como espaço público na Flip

Guilherme Wisnik comenta como a cidade se transforma durante a Feira harmonizando cultura e natureza

Na coluna desta semana, o professor Guilherme Wisnik aborda a necessidade de cuidados com a região de Paraty, reconhecida recentemente como Patrimônio Mundial da Humanidade pela Unesco, tanto pelo conjunto histórico da cidade colonial, como pelas belezas naturais da baía de Angra dos Reis.

Nesse contexto, o professor aborda a realização anual na cidade da Flip, Festa Literária Internacional de Paraty, um evento cultural de repercussão mundial que transforma o espaço público urbano especialmente para essa atividade.

Acompanhe o comentário completo, da coluna Espaço em Obra, no link acima.


Espaço em Obra
A coluna Espaço em Obra, com o professor Guilherme Wisnik, vai ao ar toda quinta-feira às 9h30, na Rádio USP (São Paulo 93,7 FM; Ribeirão Preto 107,9 FM) e também no Youtube, com produção do Jornal da USP e TV USP.

.

Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.


  •  
  •  
  •  
  •  
  •