Para colunista, balanço da atual administração municipal deixa a desejar

Guilherme Wisnik comenta os efeitos das decisões tomadas pelo prefeito João Doria em um ano de gestão

 14/12/2017 - Publicado há 6 anos

Na coluna desta semana, Guilherme Wisnik, professor da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo, comenta o abandono que a cidade sofreu durante o primeiro ano da prefeitura João  Doria. De acordo com o arquiteto, a agenda do prefeito está totalmente voltada à Presidência, o que levou a uma situação de desamparo da metrópole.

Segundo o professor, as ações de João Doria Jr. tiveram grandes consequências: o enorme aumento do número de acidentes com bicicletas, a deserção de ciclofaixas e ciclovias (que hoje permanecem em São Paulo como fantasmas), a falta de manutenção das pedras portuguesas nas calçadas, entre outras. 

Ouça o áudio da coluna acima.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.