O homem do ano

Enquanto Trump atordoa a mídia, alarma liberais, metade do país e do mundo, Vladimir Putin apenas age e acumula sucessos

 13/02/2017 - Publicado há 7 anos     Atualizado: 07/04/2017 as 15:21

Logo da Rádio USP
Foto: The global panorama via Visual Hunt
Vladimir Putin – Foto: The global panorama via Visual Hunt

É ele, não o outro, o homem do ano. O outro pode ser mais vociferante e midiático, mas o verdadeiro campeão da nova desordem mundial é Vladimir Vladimirovitch Putin, um ás em artes marciais, judô e karatê, ex-chefe da KGB (renomeada FSS), e o atual e perene czar da Grande Mãe Rússia, em franca expansão. Está há 17 anos no poder e, provavelmente, vai se perpetuar. Semana passada, manobrou com eficiência para garantir sua vitória nas próximas eleições, ejetando o mais viável candidato de oposição, Alexei Navalny.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.