Mil Clicks representa alfabetização para novas mídias

Trata-se de um movimento internacional pela valorização da informação

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

A Campanha Mil Clicks foi criada na USP, durante a Semana Global pela Alfabetização Midiática e Informacional, no final de 2016. Após três anos, o movimento internacional passou a ser difundido em escolas de todo o mundo pela valorização da informação. Esse canal de comunicação entre os países de língua portuguesa agora está no Facebook. Na USP, com apoio da Pró-Reitoria de Graduação, o programa Inovagrade, parceria com o Sebrae, está sendo criado pelos bolsistas, que trabalharão numa plataforma em torno dos podcasts da Iconomia, buscando mobilizar a comunidade interna e externa para a necessidade de uma nova comunicação para as mídias.

Saiba mais no sites.usp.br/Iconomia

Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.


  •  
  •  
  •  
  •  
  •