Maior evento nacional de tecnologia tem participação ativa da USP

Aluno comenta sobre conhecimentos adquiridos na Campus Party e a participação da Universidade na feira

 29/01/2018 - Publicado há 6 anos     Atualizado: 30/01/2018 as 12:35
Por

Com seis dias de duração, 900 palestras e mais de 750 horas de conteúdo, a Campus Party São Paulo é conhecida por ser o maior evento de tecnologia do País. Abrangendo assuntos como inovação, criatividade, ciências, empreendedorismo e universo digital, o encontro promove um ambiente ideal para debates sobre tendências desse mercado.

A Universidade participa diretamente do evento, tanto com “campuzeiros” – alunos que vão à Campus Party prestigiar as palestras – quanto com apresentações de projetos executados por estudantes nos mais diversos laboratórios da USP.

Sobre o assunto, a Rádio USP conversou com Antônio Deusany de Carvalho Júnior, pós-doutorando do Instituto de Matemática e Estatística (IME) da USP e assíduo frequentador das Campus Party’s.

Ouçam o áudio da entrevista acima.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.