“Diálogos na USP” discute, ao vivo, a situação das mulheres na pandemia

Programa vai ao ar pelo Canal USP, no YouTube

Editorias: Atualidades - URL Curta: jornal.usp.br/?p=330754

O programa Diálogos na USP vai ao ar às 11h desta sexta-feira (19), no Canal USP, abordando a situação da mulheres na pandemia.

Nesta semana, as convidadas discutirão os impactos e as possíveis saídas desta crise causada pandemia do novo coronavírus na vida das mulheres: o peso da covid-19 sobre as mulheres é maior, bem como a violência, trabalho, trabalhos domésticos e sua saúde na crise do coronavírus.

As convidadas são Cristiane da Silva Cabral, professora do Departamento Saúde, Ciclos de Vida e Sociedade da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP, Mariângela Gama de Magalhães Gomes, professora do Departamento de Direito Penal e ouvidora de gênero da Faculdade de Direito da USP, e Anne Caroline Wilians, advogada e coordenadora geral do projeto Justiceiras no Brasil.

Acesse aqui:

.

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.