Teatros, cinemas e apresentações musicais, como serão daqui para a frente?

O programa “Diálogos na USP” vai ao ar no dia 17/7, às 11h, no Canal USP, e discutirá os desafios da cultura e as perspectivas para o setor em meio à pandemia

Editorias: Atualidades - URL Curta: jornal.usp.br/?p=338125

O programa Diálogos na USP vai ao ar no dia 17/7, às 11h, no Canal USP, e discutirá os desafios da cultura e as perspectivas para o setor em meio à pandemia.

Nesta semana os convidados discutirão, diante das restrições de aglomerações de pessoas, como será a volta dos eventos culturais. Teatros, cinemas, apresentações musicais, entre outras, como serão as rotinas daqui para a frente? Como os artistas estão conseguindo sobreviver?

Os convidados desta semana serão Sérgio Mamberti, ator, diretor e produtor cultural, Luiz Fernando Ramos, professor de História e Teoria do Teatro do Departamento de Artes Cênicas da ECA USP e Alê Youssef, ex-Secretário da Cultura da Cidade de São Paulo até abril de 2020.


Diálogos na USP
 
Apresentação: Marcello Rollemberg
Produção: Fátima Alves e Christiane Braga
Edição geral: Cinderela Caldeira
Edição Sonora: Guilherme Fiorentino
Horário: sexta-feira, às 11h00
Você pode sintonizar a Rádio USP em São Paulo FM 107,9; ou Ribeirão Preto FM 107.9, ou pela internet em www.jornal.usp.br ou pelo aplicativo no celular para Android e iOS .

.

.

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.