Levi Ramiro executa sua viola dinâmica em Remanso

Nesta obra, que é a oitava de sua carreira, o músico celebra a simplicidade da vida no interior

O programa Revoredo desta quinta-feira, 22 de agosto, apresenta o CD Remanso, do cantor e compositor Levi Ramiro, natural de Uru, cidade do interior Paulista.

Em Remanso, oitavo trabalho de sua carreira, Ramiro utiliza a viola dinâmica, criada pelo luthier Luciano Queiroz, para celebrar a simplicidade da vida no interior. Compõem a musicalidade do programa: Galope Beira Corgo; Remanso; Comitiva do Corrêa; Madrugadas Solitas; Entardecer.

Revoredo é produzido e apresentado pelo maestro José Gustavo Julião de Camargo, do Departamento de Música da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP, com trabalhos técnicos de Luiz Antonio Fontana.

Vai ao ar às quinta-feiras, a partir das 17 horas, pela rádio USP Ribeirão Preto, em 107,9 MHz, e pela rádio USP São Paulo, em 93,7 MHz. Reprise aos sábados, às 8h, nas duas emissoras.

Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.