Janot deve lançar última flecha contra Temer

André Singer analisa caminho da possível nova denúncia do procurador, baseada em delações do doleiro Lúcio Funaro

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, foi mantido pelo ministro Edson Fachin à frente das investigações contra o presidente Michel Temer. Assim, uma das últimas flechas de Janot ainda pode ser lançada, ou seja, nova denúncia pode ser apresentada contra o mandatário.

O professor André Singer comenta justamente a possibilidade dessa nova denúncia, que deve ser baseada nas delações do doleiro Lúcio Funaro.

O professor faz uma análise de algumas votações realizadas no Congresso para avaliar o papel que o bloco parlamentar chamado centrão, a forte base parlamentar do governo, teria na nova denúncia. A julgar pelo que vem ocorrendo, há um fator em especial que poderia mudar o curso habitual das votações. Descubra na coluna desta semana.

.

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.