Internet é aliada no combate ao uso de drogas e álcool

Programa do Hospital Universitário da USP leva conhecimento pela tecnologia

O Programa de Aconselhamento Breve sobre Álcool e Drogas pela internet é o mais recente trabalho de combate ao consumo de produtos ilícitos do Hospital Universitário da USP. A meta é atingir jovens e a população em geral, levando conhecimento através  do corpo clínico do Hospital Universitário. O objetivo é, a partir de 100 mil pessoas, chegar a um número bem maior – para isso, quem estiver interessado basta se inscrever no e-mail jlotufo@hu.usp.br.

Acompanhe, pelo link acima, a íntegra da coluna Doutor Bartô e os Doutores da Saúde.

Dr. Bartô e os Doutores da Saúde
A coluna Dr. Bartô e os Doutores da Saúde, com o médico assistente do Hospital Universitário da USP João Paulo Lotufo, vai ao ar toda terça-feira às 10h00, na Rádio USP (São Paulo 93,7 FM; Ribeirão Preto 107,9 FM) e também no Youtube, com produção do Jornal da USP e TV USP.

.

Política de uso
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.