HU comemora conquistas do Dia Nacional sem Tabaco

O destaque das atividades foi a apresentação do coral do Hospital A. C. Camargo, formado por pacientes traqueostomizados

O Dia Nacional sem Tabaco, no Hospital Universitário da USP,  foi marcado por várias atividades, além da apresentação dos pacientes do coral do Hospital A. C. Camargo, especializado no tratamento de tumores, em São Paulo. Esses integrantes do coral foram diagnosticados com câncer de laringe e submetidos a uma cirurgia para retirada total dessa parte da garganta, incluindo as cordas vocais, portanto, são pacientes  traqueostomizados. O grupo deve se apresentar também em evento a ser realizado em Campos do Jordão neste mês, como informa o colunista João Paulo Lotufo em sua coluna Doutor Bartô e os Doutores da Saúde. Acompanhe pelo link acima.

.

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.