Grossmann critica carta de ministro enviada às escolas

Professor analisa pedido do Ministério da Educação para que fosse cantado o Hino Nacional nos colégios do País

•

Em sua coluna Na Cultura o Centro Está em Toda Parte, o professor Martin Grossmann fez críticas à carta enviada às escolas do País pelo ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez, em fevereiro, solicitando que seja cantado o Hino Nacional. A coluna foi ao ar no dia 6 de março de 2019 pela Rádio USP (93,7 MHz).

Ouça no link acima a íntegra da coluna.

Política de uso
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.

•