Fuvest faz concurso para escolher novo logotipo

A mudança é parte das comemorações dos 40 anos da fundação, criada em 1976

07/06/2016 - Publicado há 8 anos     Atualizado: 09/06/2016 as 14:00
Prédio da Fuvest - Foto: Googlemaps
Prédio da Fuvest – Foto: Googlemaps

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) publicou edital de abertura de concurso público para escolha de seu novo logotipo. De acordo com o professor Paulo Cugnasca, diretor executivo da Fuvest, em conversa com a repórter Marcia Avanza, a ideia foi motivada pelo aniversário de 40 anos da Fuvest, que acontece este ano.

A participação é aberta ao público em geral e o número de participantes é ilimitado. Cada candidato poderá apresentar uma ou duas propostas de logotipo; uma ou duas propostas de logomarca; ou uma proposta de logotipo e uma proposta de logomarca.

As propostas podem ser criações individuais ou coletivas, como, por exemplo, as apresentadas por empresas juniores. No caso de criação coletiva, a ficha de inscrição deverá ser preenchida por apenas um integrante, que será considerado o representante legal do grupo. O vencedor vai receber um prêmio de R$ 5 mil. Os trabalhos serão recebidos até 20 de junho de 2016 e a divulgação dos resultados será no dia 5 de julho de 2016.

O edital já está disponível em http://www.fuvest.br/download/outros/2016.05.23_edital_logotipo.pdf.

Logo da Rádio USP

logo_radiousp