Financial Times busca novas formas de distribuir conteúdo para manter saúde financeira, comenta colunista

Novos meios de alcançar o público, a necessidade de manter o equilíbrio financeiro e os desafios para manter a linha editorial independente são os temas tratados na coluna “Horizontes do Jornalismo”

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Print this pageEmail

Redação do Financial Times - Foto: Reprodução
Redação do Financial Times – Foto: Reprodução

Um dos primeiros jornais tradicionais a entrar no meio digital, o Financial Times inova mais uma vez ao oferecer artigos e reportagens selecionados diariamente para seus leitores, via Whatsapp. Para o professor Carlos Eduardo Lins da Silva, em entrevista à jornalista Marcia Blasques, esse fato e um memorando interno recente que prevê cortes nos custos de produção das matérias e a não contratação de pessoal dá indícios da estratégia que o veículo pretende adotar para garantir sua sobrevivência financeira e editorial.

logo_radiousp

.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Print this pageEmail

Textos relacionados