FFLCH oferecerá seu primeiro Summer School em janeiro

Projeto receberá professores de diversas universidades conveniadas à USP

19/12/2017 - Publicado há 6 anos     Atualizado: 25/05/2018 as 18:30
Logo da Rádio USP

Ocorrerá no mês de janeiro de 2018 a primeira edição da Summer School da FFLCH. O projeto é coordenado pela Comissão de Coordenação Internacional, a CCInt, da FFLCH. A iniciativa busca integrar seus alunos com as ciências humanas.

O professor doutor e presidente do CCInt da FFLCH, Vladimir Safatle, conversou com a Rádio USP e explicou mais sobre o projeto. Para entender mais sobre, clique no link acima e ouça a matéria na íntegra.