Férias em São Paulo: três passeios para ampliar o conhecimento

Raquel Rolnik analisa três sugestões de pontos turísticos na cidade

19/07/2018 - Publicado há 6 anos

A cidade de São Paulo tem programas culturais para as férias escolares de julho que atendem pais e crianças em um momento de lazer e conhecimento. A professora Raquel Rolnik analisa três sugestões de pontos turísticos que acrescentam cultura, arte e história a seus visitantes na coluna desta semana. São eles: Museu Catavento, Museu da Imigração e o Instituto Butantan.

Ouça, no link acima, a íntegra da coluna Cidade para Todos