Febre Amarela, um mal que pode ser evitado

A vacinação é a única forma de evitar a doença, que em sua forma mais grave pode matar

 05/03/2018 - Publicado há 6 anos     Atualizado: 08/03/2018 as 14:22
Arte sobre fotos (Wikimedia Commons, Agência Brasil, Osnei Restio) – Jornal da USP

..

.

O ano de 2018 começou com uma grave notícia para a saúde pública: o surto de febre amarela em São Paulo. Segundo informações da Fiocruz, os boatos e notícias falsas que começaram a se espalhar dificultaram a adesão da população à vacinação.

A Rádio USP, desde janeiro, fez várias reportagens com o objetivo de esclarecer questões importantes sobre a doença, a rota do mosquito, a transmissão, a vacinação e outras informações importantes. Acompanhe nos links abaixo.

..

….

[catlist tags=febreamarela2018 template=ultimas_publicacoes date=yes numberposts=-1 dateformat=’j/F/Y’ thumbnail=yes thumbnail_size=347,182 thumbnail_class=’list_category_post_ultimas_publicacoes’]




.
.
..

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.