É possível reconstruir o Brasil?

Uma conversa sobre o Brasil de hoje, às voltas com questões sombrias como pandemia e desgoverno; sobre como o País poderá, ou não, ser melhor

 25/03/2021 - Publicado há 3 anos

Uma conversa sobre o Brasil de hoje, às voltas com questões sombrias como pandemia e desgoverno; sobre como o País poderá, ou não, ser melhor amanhã, e sobre o papel da Universidade no esforço de construir uma sociedade democrática, economicamente eficiente e socialmente justa.

O programa terá a participação de Maria Arminda do Nascimento Arruda, ex-diretora da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP (FFLCH), ex-pró-reitora de Cultura e Extensão e atualmente diretora do USP Mulheres, e Hélio Nogueira da Cruz, professor titular da Faculdade Economia, Administração e Contabilidade (FEA) e ex-vice-reitor da USP.

O programa Desafios vai ao ar nesta sexta, às 11h, no Canal USP, com apresentação de Luiz Roberto Serrano.

 

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.