Diretores do campus da USP em São Carlos manifestam-se contra o Projeto de Lei 529

Diretores das cinco unidades de ensino, pesquisa e extensão do campus da USP em São Carlos alertam para os impactos negativos do Projeto de Lei 529. Assista ao vídeo

Em depoimento, os diretores das cinco unidades de ensino, pesquisa e extensão do campus da USP em São Carlos alertam para os impactos negativos que o Projeto de Lei 529 trará para a Universidade e a sociedade paulista, caso seja aprovado pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

Participam do vídeo os professores Denis Vinicius Coury, diretor em exercício da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC), Joubert José Lancha, diretor do Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU), Maria Cristina Ferreira de Oliveira, diretora do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), Vanderlei Salvador Bagnato, diretor do Instituto de Física de São Carlos (IFSC) e Emanuel Carrilho, diretor do Instituto de Química de São Carlos (IQSC).

 

.

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.