“Diálogos na USP” discute a situação dos povos indígenas na pandemia

Programa volta a ser apresentado, agora ao vivo, pelo Canal USP, e vai tratar de problemas crônicos nas comunidades indígenas, agora, agravados pela covid-19

 19/05/2020 - Publicado há 4 anos     Atualizado: 29/05/2020 as 13:46

Acontece na próxima sexta-feira, dia 22, o programa Diálogos na USP, ao vivo no Canal USP. O programa discutirá a situação e a invisibilidade dos indígenas na pandemia, tanto em comunidades que vivem nas periferias das cidades e enfrentam situações de abandono e perda de referências culturais, quanto em regiões distantes de Estados como Amazonas, Maranhão e Pará. 

Os convidados serão Sonia Guajajara, liderança indígena, Marcos Wesley de Oliveira, do Instituto Socioambiental, e Marta Rosa Amoroso, do Centro de Estudos Ameríndios da USP.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.