Declarações de Bolsonaro repercutem nos noticiários

Presidente fala sobre os mais diversos temas e seus comentários surpreendem

Nos últimos dias o presidente Jair Bolsonaro fez várias declarações que segundo o professor José Álvaro Moisés colocam muitas dúvidas e em questão a percepção que ele tem da realidade. Seus comentários foram de: não haver fome no Brasil,  chamar os governadores do Nordeste de paraíbas, citar o filme “Bruna Surfistinha” para criticar o uso da verba da Ancine, dizer que se o desmatamento da Amazônia fosse como a imprensa estrangeira divulga a área verde já teria acabado, além de um ataque feito à jornalista Miriam Leitão.

Ouça no link acima a íntegra da coluna A Qualidade da Democracia.


Qualidade da Democracia
A coluna A Qualidade da Democracia, com o professor José Álvaro Moisés, vai ao ar toda terça-feria às 8h00, na Rádio USP (São Paulo 93,7 FM; Ribeirão Preto 107,9 FM) e também no Youtube, com produção do Jornal da USP e TV USP.

.

Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.


  •  
  •  
  •  
  •  
  •