Começa amanhã a 19ª Festa do Livro da USP

O número esperado de editoras – 170 – é o maior desde que o evento foi criado

27/11/2017 - Publicado há 6 anos

Logo da Rádio USP
19ª Festa do Livro promovida pela Edusp – Editora da Universidade de São Paulo – reunirá um grande número de pessoas no Campus da Cidade Universitária e 170 editoras. Foto: Marcos Santos/USP Imagens

A 19ª Festa do Livro da USP acontecerá entre os dias 28 de novembro e 1º de dezembro, das 9h às 21h. Segundo o chefe de Marketing da Edusp (Editora da Universidade de São Paulo), Bruno Tenan, a edição deste ano contará com mais de 170 editoras o maior número desde 1999, quando o evento foi criado.

Todos os livros serão vendidos com, no mínimo, 50% de desconto. Tenan afirma que não há resistência dos vendedores, porque já é uma promoção praticada no mercado de varejo. No entanto, ele aponta que não haverá a participação de expositores internacionais neste ano.

O organizador aponta, também, que será uma oportunidade não só de compra para o público, como também de trazer à Universidade um catálogo diversificado de obras e levar à sociedade novos títulos.

A festa é aberta ao público interno e externo à USP e estará localizada na Av. Prof. Mello de Moraes, travessa C, da Cidade Universitária. Para mais informações, basta acessar o site.

O Jornal da USP, uma parceria do Instituto de Estudos Avançados, Faculdade de Medicina e Rádio USP, busca aprofundar temas nacionais e internacionais de maior repercussão e é veiculado de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h30, com apresentação de Roxane Ré.

Você pode sintonizar a Rádio USP em São Paulo FM 93.7, em Ribeirão Preto FM 107.9, pela internet em www.jornal.usp.br ou pelo aplicativo no celular.