Colunista comenta a aprovação do projeto Dr. Bartô

João Paulo Lotufo explica como o projeto Dr. Bartô pretende atuar para prevenir o consumo precoce de drogas

Na coluna desta semana, João Paulo Lotufo comenta a aprovação do projeto Dr. Bartô, voltado para a prevenção de drogas. A proposta visa à intervenção nas escolas, para mostrar aos jovens que é possível se divertir sem fazer uso de bebidas alcoólicas e drogas ilícitas.

O projeto ainda está na fase de captação de fundos para, assim, ser implementado em 2018. A ideia é ir além das escolas, alcançando as famílias e lideranças dos municípios.

Você se interessou pelo projeto e quer contribuir? Saiba como no áudio acima.