Colunista aborda funções e finalidade da Comissão de Ética da USP

Há grandes questões éticas a serem discutidas pela Comissão de Ética da USP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInImprimir esta páginaEnviar por e-mail
Foto: Wikimedia Commons

Você sabe o que faz a Comissão de Ética da Universidade de São Paulo?  É o que o professor Renato Janine Ribeiro se propõe a responder em sua coluna desta quarta-feira (16.11) para a Rádio USP. Ele principia seu comentário explicando o que a Comissão de Ética não está indicada a fazer, para em seguida prosseguir: “O que estamos tentando fazer é que a Comissão de Ética entre em questões mais substantivas”, ou seja, de real importância para a Universidade.