Martin Grossmann continua sua visitas monitoradas ao Modernismo

Na coluna “Na Cultura o Centro está em Toda Parte”, o professor faz mais comentários sobre o Centro Cultural São Paulo e o Sesc Pompeia

 02/11/2016 - Publicado há 5 anos  Atualizado: 03/11/2016 as 17:16

A coluna “Na Cultura o Centro está em Toda Parte”, do professor Martin Grossmann, vai ao ar sempre às quartas-feiras, às 10h30, pela Rádio USP (93,7 Mhz).

Foto: João Mussolin/CCSP
Foto: João Mussolin/CCSP

Na edição de sua coluna “Na Cultura o Centro está em Toda Parte” , desta semana, o professor Martin Grossmann continua a comentar as características que fazem do Sesc Pompeia e do Centro Cultural São Paulo exemplos de uma mudança de conceitos verificados na cidade de São Paulo. Desta vez, esses dois equipamentos representam uma crítica ao Modernismo e apontam já para a pós-modernidade.

 

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.