André Singer analisa julgamentos de Dilma e Russomanno

O cientista político avalia o quadro político, a partir da decisão do Senado, que aprovou o julgamento do impeachment da presidente afastada, e do STF, que absolveu Celso Russomanno, pré-candidato que lidera as pesquisas para prefeito de São Paulo

 11/08/2016 - Publicado há 8 anos     Atualizado: 30/09/2016 as 15:27
Logo da Rádio USP

logo_radiousp790px

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Ouça a coluna do cientista político André Singer desta semana, comentando a decisão do Senado, que aprovou o relatório da Comissão Especial do Impeachment, recomendando que a presidente afastada Dilma Rousseff seja levada a julgamento pela Casa, e a decisão dos ministros da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), que absolveu o deputado federal e candidato a prefeito de São Paulo,  Celso Russomanno,  da acusação de peculato.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.