Alunos arrecadam doações de cabelos no evento Outubro Rosa

Ação busca elevar a autoestima de mulheres em tratamento contra o câncer de mama

Nos dias 30 e 31 de outubro, acontece o evento Outubro Rosa, organizado pelo Centro Acadêmico de Farmácia e Bioquímica e pela entidade Farmácia Acadêmica Social. A ação consiste na arrecadação de cabelos para a ONG Rapunzel Solidária, responsável pela confecção de perucas para pessoas em tratamento contra o câncer.

O encontro ocorre das 10 às 16 horas, na Faculdade de Ciências Farmacêuticas, localizada na Avenida Professor Lineu Prestes, 580, no Campus da Cidade Universitária, no Butantã.

As estudantes Beatriz Eng e Ana Karolyne Gonçalves dão mais informações sobre a ação. Ouça no áudio acima.