A publicidade digital nas redes sociais

Hoje em dia, o tipo de mídia customizada para o interesse do indivíduo lhe dá um mundo perfeito, em que o feio não tem lugar

 21/10/2016 - Publicado há 8 anos     Atualizado: 06/04/2017 as 16:07

Logo da Rádio USP

logo_radiousp_790px
.

Foto: Visualhunt
Foto: Visualhunt

O mundo veiculado pelo Facebook é um mundo ideal, restrito apenas ao que interessa àquele determinado usuário. O custo cobrado por essa “realidade” das redes sociais pode ser alto, na forma de uma visão de mundo cada vez mais distorcida e seletiva, que não abre espaço para tudo aquilo que consideramos não ter valor ou que não satisfaça nossas expectativas. O que essa realidade “alterada” pode significar para nossa própria identidade?


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.