A importância da Embaixada do Brasil nos EUA

O deputado federal Eduardo Bolsonaro terá que ser sabatinado pelo Senado

O presidente Jair Bolsonaro anunciou a possibilidade de indicar seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, para assumir a Embaixada do Brasil em Washington. A nomeação do deputado está dando muito o que falar desde quinta-feira (11), com críticas que surgem de diversos setores ligados às relações exteriores, ao meio jurídico e político. Considerado um dos postos de maior prestígio da diplomacia brasileira, o filho do presidente terá que ser sabatinado pelo Senado Federal e além disso o parlamentar terá de renunciar ao mandato de deputado federal.

Ouça no link acima a íntegra da coluna Um Olhar sobre o Mundo.


Um Olhar sobre o Mundo
A coluna Um Olhar sobre o Mundo, com o professor Alberto Amaral, vai ao ar toda segunda-feira às 10h50, na Rádio USP (São Paulo 93,7 FM; Ribeirão Preto 107,9 FM) e também no Youtube, com produção  do Jornal da USP e TV USP.

.

Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.