Revista sobre anfíbios e répteis publica novo número

Publicação dedicada ao campo da herpetologia é incorporada por diversos indexadores acadêmicos

 30/06/2017 - Publicado há 7 anos
A revista Phyllomedusa: Journal of Herpetology, da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP, acaba de publicar seu último número (volume 16, número 1, 2017).
Dedicada à área da herpetologia, ramo da zootecnia voltado para o estudo de répteis e anfíbios, a publicação traz na atual edição nove artigos inéditos e seis notas de pesquisa. Os textos são todos em inglês.
Dentre os textos aborda-se a história natural de uma salamandra mexicana criticamente ameaçada e a vocalização e cantos de diferentes espécies de sapos sul-americanos. Há também o levantamento de anfíbios em localidades de Porto Rico e uma discussão sobre o desempenho e a cinemática do salto de um lagarto sem pés.
Mais informações: e-mail phyllomedusa@usp.br

Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.