Docentes divulgam abaixo-assinado de apoio para o retorno à USP Leste

Cem docentes da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) divulgaram um abaixo-assinado com manifestação favorável à desinterdição do campus da USP Leste e retomada imediata das atividades acadêmicas e administrativas no local. O documento foi encaminhado à Reitoria.

 01/08/2014 - Publicado há 10 anos
Por

Cem docentes da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) divulgaram um abaixo-assinado com manifestação favorável à desinterdição do campus da USP Leste e retomada imediata das atividades acadêmicas e administrativas no local. O documento foi encaminhado à Reitoria.

No último dia 31 de julho, a Superintendência do Espaço Físico (SEF) informou à Diretoria da EACH as providências tomadas para a manutenção e o aperfeiçoamento das medidas de intervenção que estão em curso, como a medição semanal de metano, ampliação da rede de poços de monitoramento de gases, coleta de amostras adicionais de solo, entre outras ações.

 

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.