Nova edição de revista médica traz artigos e relatos de caso

A revista “Medicina” (Ribeirão Preto. Online) traz artigos originais e de revisão, relatos de caso e casos clínicos em sua mais recente edição

 08/03/2017 - Publicado há 7 anos

A revista Medicina (Ribeirão Preto. Online) acaba de publicar seu último número (volume 49, número 6, 2016).

Editada pela trimestralmente pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP, a revista traz artigos originais e de revisão, relatos de caso e casos clínicos, na área de medicina. Entre os textos da nova edição, estão Comparação de indicadores de perfis glicêmico e lipídico entre crianças e adolescentes obesos egressos de serviço público ou privado da cidade de Ribeirão Preto (SP), Metanálise da eficácia do exercício físico em reduzir a pressão arterial de mulheres hipertensas na pós-menopausa e Apresentação incomum de hepatite induzida por Epstein-Barr Virus em criança de 15 meses de idade.

A publicação pode ser consultada neste link.

Mais informações: e-mail revmed@hcrp.fmrp.usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.