USP promove passeio de bicicleta pelo campus de Ribeirão Preto

Atividade, gratuita, será no dia 3 de junho e conta com trajetos para iniciantes e intermediários no esporte

 25/05/2023 - Publicado há 11 meses
Por
Acesse o link para realizar sua inscrição – Imagem: Rudy and Peter Skitterians por Pixabay

No sábado (3/6), a comissão local do Programa USP Recicla, da Superintendência de Gestão Ambiental (SGA), e a Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto (Forp) da USP promovem o primeiro Campus USP Bike Tour. O passeio de bicicleta é gratuito, histórico e aberto a toda a comunidade. Para se inscrever, acesse o link. 

Foto: Divulgação.

No total, serão dois passeios, um para iniciantes, às 7h30, e outro para intermediários, às 8h30, ambos com saída da Associação Ribeirão-pretana dos Funcionários da USP (Arfusp). O primeiro trajeto conta com uma volta ao lago, com 2,5 km de distância. Já o segundo, para intermediários no esporte, será feita a volta no campus, em 12 km.  

A atividade é recomendada para pessoas que já praticam algum tipo de atividade física. Além disso, são necessárias bicicletas a partir do aro 20”.

Serviço
Campus USP Bike Tour
Data: Sábado, dia 3 de junho, às 7h30 e às 8h30;
Local: Arfusp – Av. Bandeirantes, 3900 – Vila Monte Alegre, Ribeirão Preto;
Inscrições clique aqui 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.