Evento on-line discute políticas intersetoriais para a Amazônia

Encontro é uma parceria da Sociedade Brasileira de Administração Pública (SBAP) com o Instituto de Estudos Avançados (IEA) da USP e o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio)

 07/03/2023 - Publicado há 1 ano
Por
Acompanhe ao vivo pelo canal da SBAP no YouTube – Foto: Sam Valadi

 

Com o objetivo de ampliar a discussão sobre políticas intersetoriais para o território amazônico, a Sociedade Brasileira de Administração Pública (SBAP), em parceria com o Instituto de Estudos Avançados (IEA) da USP e o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), promoverá um encontro on-line para pensar a Amazônia a partir da gestão e das políticas públicas. A Live Multiálogos – Yanomamis – Da Tragédia à Reconstrução de Políticas Públicas – será nesta quarta-feira, dia 8, às 17 horas. Acompanhe ao vivo pelo canal da SBAP no YouTube.

Foto: Reprodução

O evento é coordenado por Cláudia Passador, vice-presidente da SBAP e coordenadora do Grupo de Gestão em Políticas Públicas do polo Ribeirão Preto do IEA, mediado por Temístocles Murilo de Oliveira Junior, diretor de fomento, mobilização e inovação da SBAP, e conta com a participação de Paulo Russo, coordenador geral de proteção do ICMBio. Trata-se do primeiro passo de uma iniciativa para associar ações já existentes na USP aos programas de graduação e pós da Universidade.

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.