Oficina on-line discute psicologia decolonial

Projeto de oficina dos discentes de pós-graduação em Psicologia terá início no dia 5 de agosto, às 9h, com palestra sobre psicologia decolonial

 04/08/2022 - Publicado há 2 anos
Por
Foto: Pexels

Alunos do Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPGP) da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP dão início ao projeto Oficina dos Discentes do PPGP-FFCLRP com o tema Decolonialidade e Psicologia Decolonial, no dia 5 de agosto, às 9h. 

A primeira oficina será on-line com a doutoranda e integrante do Grupo de Antropologia em Contextos Islâmicos e Árabes (Gracias) da FFCLRP, Ashjan Sadique Adi.  

As oficinas do projeto são abertas a todos e as inscrições podem ser feitas aqui. O link para a transmissão será enviado através do e-mail cadastrado na inscrição. 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.