Evento aborda saúde mental dos profissionais da saúde e fármacos para o tratamento de transtornos mentais

Podem participar graduandos, pós-graduandos, residentes em Psiquiatria e estudantes de curso de especialização que tenham interesse na área

18/11/2021 - Publicado há 2 anos

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Mental da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP promove a décima primeira edição do Ciclo de Estudos em Saúde Mental. O evento on-line será nos dias 24 e 25 de novembro e é voltado para graduandos, pós-graduandos, residentes em Psiquiatria e estudantes de curso de especialização que tenham interesse na área.

A programação conta com palestras sobre saúde mental dos profissionais de saúde na pandemia, abordagens farmacológicas inovadoras para o tratamento de transtornos mentais e dor, parentalidade e comportamento infantil e psicopatologia do desenvolvimento humano.

O evento oferece 80 vagas e os interessados devem enviar nome completo, CPF, escolaridade, instituição e vínculo para o e-mail pg-saudemental@fmrp.usp.br para fazer a inscrição.

Mais informações: pg-saudemental@fmrp.usp.br